10 anos de Ação e Transformação

" A VOZ DOS SEM VOZ "

segunda-feira, 31 de maio de 2010

Próxima convocatória!!

A próxima convocatória da Escola de Cidadania Dom Helder Câmara será dias 5 e 6 de junho e terá como facilitador o professor Clóvis Souza Nunes, da cidade de Feira de Santana. O professor Clóvis é idealizador e coordenador da ONG MOVPAZ - Movimento Internacional Pela Paz e Não-Violência.

Lembrando que no sábado haverá aula normal da Escola e no domingo acontecerá uma Conferência aberta ao público, especialmente aos diretores e coordenadores das escolas públicas e particulares.

O objetivo é implantar o projeto EDUCAÇÃO ATRAVÉS DA PAZ em Jaguaquara.

Contamos com a presença de todos!!!!

Convide os amigos, os profissionais relacionados com essa área e todo e qualquer cidadão jaguaquarense que queira fazer diferença na sua comunidade.

Contatos
E-mail: pazpelapaz1@yahoo.com.br
Site: www.movpazbrasil.com.br

Um comentário:

  1. a Escola da Cidadnia está de duplo parabéns: pelo tema da palestra de domingo e pelo facilitador convidado. só um pequenino reparo, não à Escola, mas ao nome da palestra, que preferiria fosse "Educação através da Justiça para a Paz!", porque não há Paz sem Justiça e tampouco Justiça sem Amor. "A Paz é obra da Justiça e fruto do Amor!" Sem Amor não há Justiça e sem Justiça nao poderá haver Paz!
    guimarães s.v.

    ResponderExcluir